quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DA SAÍDA SOZINHO

Pensa em um frio. Pensou??? É pouco!
Acordei cedo hoje, tinha que ir até a escola sozinho, confesso que rolou um medo, mas vamos que vamos. Coloquei o nariz para fora e aquela garoazinha misturada com com o vento cortante me recepcionou e decidiram que seriam meus companheiros o dia todo, hehehehe...
Estava um pouco preocupado, pois as ruas em Dublin são muito parecidas, mas eu fui. Segui pela direita, desci a esquerda, percebi que tinha me adiantado, voltei para trás, retomei o caminho e cheguei lá, a escola. Eeeehhhh!!! - Eis que o rapaz da escola me diz: - Você vai ter que ir na rua XYZ para tirar o PPS, uma espécie de CPF.
Não queria ligar para ninguém, podia fazer sozinho, eis que fui e sim, a garoa e vento frio estavam comigo, sem falar nas músicas nos meus ouvidos, sim estava com fones nos ouvidos e isso me animava muito, queria descobrir o lugar, queria ser 'independente', ir e vir.
Enfim, terminei tudo, estou em casa e me senti feliz por não me perder... Isso realmente é uma loucura... é como se eu estivesse aprendendo a andar novamente... passo a passo e descobrindo novas esquinas e ruas e rostos.
Não sei amanhã, mas hoje estou feliz porque estou aprendendo a 'andar sozinho'.

Tchau, a gente se fala!

2 comentários:

  1. Ai... fico feliz por você! Acredito em você, que vai conseguir tudo que deseja. "Posso, tudo posso..." né..E cada vez sinto mais saudades... Fique bem querido, estarei sempre rezando por você. SAUDADES! Até breve...

    ResponderExcluir