quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DA CONVERSA COM A MINHA MÃE

As conversas com a minha mãe são sempre formidáveis, mesmo estando longe fisicamente dela me sinto próximo e acolhido quando troco algumas poucas palavras. Os assuntos são simples, corriqueiros, falamos sobre as coisas que sentimos e sobre trivialidades que falaríamos se estivéssemos ainda morando juntos.
"Isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver." Todos os dias sinto falta dela, mas as conversas me mostram que não estou só e que tenho um 'porto seguro' para voltar e isso me dá força para continuar meu objetivo.
Está frio aqui, mas é como se não o sentisse porque ainda me sinto acolhido pelas palavras da minha mãe, ouvi agora que vai nevar... Será??? Mas isso também não me importa, porque me sinto acolhido e quente.

Boa noite a todos...

Nos falamos depois.

Um comentário:

  1. Bacana... Anastacio (como diria Pe. Luiz)
    Mae, não tem muito o que dizer neh?!?!
    como vc falo "isso me ajudar a viver"
    quando nevar, faz um boneco hahahah

    abraço e continua com Ele!!

    ResponderExcluir